Bailarina Kelly Diuana da Silva, de 19 anos, disputará as finais do concurso em 5 e 6 de fevereiro - Reprodução/FN

Pela primeira vez São Sebastião do Caí vai estar na final do Miss Rio Grande do Sul Latina. E quem vai entrar para a história do concurso sendo a primeira latina da terra da bergamota é a modelo e bailarina Kelly Diuana da Silva, de 19 anos, que também é a atual rainha do carnaval caiense. A final acontecerá na próxima sexta-feira e sábado, dias 5 e 6 de fevereiro.

Kelly já trabalha como modelo e busca mais um título
– Reprodução/FN

Estudante e empreendedora, Kelly Diuana já trabalha também como modelo. “Quando o pessoal do concurso me convidou fiquei muito feliz e aceitei de pronto participar. Nossa cidade nunca teve representante e tenho muito orgulho de poder ser o rosto de São Sebastião do Caí no Miss Latina Internacional 2020/21”, destaca.

Sobre o concurso:

O Miss Rio Grande do Sul Latina é a etapa estadual do Miss Brasil Latina, concurso realizado anualmente no país desde o ano de 1984. Inicialmente o concurso no Estado estava previsto para ocorrer em dezembro do ano passado, mas foi adiado devido ao cenário do coronávirus. Agora em bandeira laranja, com todos os protocolos de segurança, o evento está confirmado para o próximo fim de semana.

Com sede na capital pernambucana, a etapa nacional elege a representante brasileira para o maior evento da beleza latina do planeta: o Miss América Latina del Mundo.

O concurso internacional tem sede na Flórida (EUA) e acontece desde o ano de 1981.

Participam países de língua latina, bem como nações representadas por mulheres com tal descendência; com idade entre 18 e 28 anos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here