Hoje tem a segunda noite do Desfile de Natal dos Bombeiros Caienses

Ontem teve a primeira noite com distribuição de balas e pirulitos e nesta véspera de Natal mais bairros e centro serão percorridos pelos caminhões iluminados - Crédito: Bombeiros do Caí

Ontem, quinta-feira, dia 23, iniciou o tradicional Desfile de Natal dos Bombeiros Voluntários Caienses. Foi mais um momento de emoção e alegria, em que foram percorridos trechos dos bairros Conceição, Areião, São Martim e outros pontos. No total foram percorridos na noite de ontem cerca de 45 quilômetros, com a distribuição de mais de 200 quilos de balas e pirulitos pelo Papai Noel e seus 21 ajudantes. “Foram milhares de sorrisos e a satisfação de levar a magia do Natal para as crianças de nossa comunidade”, comemora o comandante dos Bombeiros, Anderson Jociel.

Hoje, dia 24, véspera de Natal, terá a segunda noite. Desta vez serão percorridos mais bairros, a partir das 18h, como Loteamento Laux, Angico, Quilombo, Navegantes, Vila Rica, Loteamento Popular, São José, Nova Rio Branco, Chapadão, Vila Progresso, Rio Branco, São Rafael e parte do centro. Como o município é muito grande, não é possível ir a todos os locais, mas a passagem dos caminhões iluminados e decorados pode ser acompanhada conforme o roteiro divulgado. A comunidade caiense pode ficar ligada nas redes sociais e ouvindo as sirenes, para acompanhar a passagem dos caminhões e saber quando se aproximam. Os vídeos são divulgados no facebook dos Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí. Anderson agradece as doações encaminhadas pela comunidade, que devem atingir até a meta de 400 quilos de balas e pirulitos. E calcula que mais de 50 cartinhas, de pedidos de crianças, foram adotadas. Mas ainda faltam mais. As doações de guloseimas e adoções de cartas continuam, no próprio quartel dos Bombeiros. “Seja você também um super herói ou uma super heroína para nossas crianças. Sua colaboração é essencial para o sucesso da missão”, destaca a campanha. E não é só de noite que os bombeiros levam o espírito natalino. Nesta véspera de Natal também estão sendo visitados lares de idosos.

Além de ao longo do ano salvar vidas e patrimônios, apagando incêndios, atendendo acidentes e casos de urgência e emergência, no período de Natal os Bombeiros Voluntários Caienses deixam de estar com seus parentes e amigos na ceia da família para proporcionar momentos de felicidade para a comunidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

onze + 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página