Desfile ocorre na manhã deste domingo a partir das 9h20 pela Rua Ramiro Barcelos e depois terão várias atividades no Parque Centenário - Crédito: Fenacitrus
A 1ª edição da FenAcitrus terá diversas atividades neste final de semana. A festa, realizada por uma comissão organizadora composta de lideranças locais e com apoio da Prefeitura, contará com ações especiais neste domingo, dia 12, quando ocorrerá o encerramento da programação.
O ponto alto será o desfile temático da FenAcitrus, que acontecerá na rua Ramiro Barcelos, no centro da cidade, e terá concentração iniciando às 7h30. Os participantes devem se reunir na esquina da Ramiro com a Fernando Ferrari. A partir das 4h, as ruas já estarão interditadas para a organização da atividade. Na oportunidade, participarão da passeata representantes de associações, entidades, forças de segurança, escoteiros, grupos étnicos, escolas, integrantes das áreas de cultura, arte, tradicionalismo, citricultura e turismo. O desfile está previsto para começar às 9h20.
Os festejos seguem durante a tarde com as atividades desenvolvidas no Parque Centenário. No espaço, haverá show com Os Lagranhas a partir das 16h. Além disso, o Parque receberá diversas atrações durante toda a tarde como campeonato de skate, futsal, festival de música gospel, de pandorgas e pipas, encontro de carros antigos, aluguel de caiaques no lago central, passeio de carroça, food trucks e distribuição de bergamotas.
A FenAcitrus iniciou em maio e contou com várias programações que envolveram a comunidade durante todo o mês.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here