Homem é preso por não cumprir medidas protetivas

Imagem ilustrativa

Continua alto o número de casos de violência doméstica contra a mulher, enquadrados na Lei Maria da Penha e que em algumas ocorrências estão ocasionando prisões.

A Brigada Militar foi acionada no início da tarde de ontem, terça-feira, por volta de meia hora, para atender uma ocorrência de violência doméstica. No bairro Bela Vista foi feito contato com a vítima, a qual relatou que possui Medida Protetiva contra um indivíduo e comunicou que ele foi até sua residência para buscar alguns pertences, momento que o referido teceu ameaça de morte contra a vida dela.

O acusado foi localizado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Foi estipulada uma fiança de 3.500 reais e somente com o pagamento ganharia o direito de responder ao processo em liberdade. De acordo com a Brigada, o indivíduo já tinha antecedentes criminais por ameaças (sete vezes), lesão corporal (seis vezes), injúria, vias de fato, apropriação indébita e descumprimento de medida protetiva.

0 Comentários

Deixe um Comentário

seis − dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página