Feira do Livro do Vale do Caí inicia nesta terça-feira

A organização da 21ª Feira do Livro de Montenegro e 16ª Feira do Livro do Vale do Caí está cuidando dos últimos detalhes para o evento, que começa nesta terça-feira (14). Serão quatro dias de programação, com bancas de venda de livros e atividades culturais, como espetáculos teatrais e apresentações musicais no centro da cidade.
No primeiro dia, a programação começa às 9h e se estenderá até a noite. Por volta das 18h, se o tempo colaborar, acontece o cortejo festivo de abertura do evento. A caminhada começa na sede da Biblioteca Pública Municipal e vai até a Praça Rui Barbosa. Logo após, às 19h30, ocorre a abertura oficial do evento. Em seguida, é a vez do espetáculo musical “Entre Fronteiras”, do grupo Yangos, que já foi indicado ao Grammy Latino, e Lúcio Yanel.
A Feira do Livro 2023 é uma parceria entre a Prefeitura de Montenegro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo (SMDECT) e Biblioteca Pública Municipal Hélio Alves de Oliveira, e o Serviço Social do Comércio (Sesc) Montenegro. Os livreiros estarão espalhados pela Praça Rui Barbosa e comercializarão livros das 8h30 às 21h nos quatro dias da Feira.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezenove + dezenove =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página