Domingo terá Happy Hour na Estação da Cultura

A Prefeitura de Montenegro promoverá, neste final de semana, a segunda edição do evento “Happy Hour”. O projeto, que visa se tornar uma nova opção de lazer e cultura na cidade aos domingos, acontecerá na Estação da Cultura e contará sempre com uma atração artística especial. Neste próximo domingo, dia 21, o evento está marcado para às 14h e terá como atração principal a banda Toca da Onça.

A iniciativa, que é organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), por meio do Departamento de Cultura, será realizado uma vez por mês, sempre no primeiro ou terceiro domingo, quando ocorre o Brique na Estação. Nesta edição, o projeto será viabilizado em parceria com a Cervejaria Figueira, Kaboom, Pipoca da Praça e e Talks and Drinks, que fazem a contratação da atração principal. O evento ainda contará com a participação da Print Vinil, Empreendedoras Negras, Brique na Estação, Grupo Vargas entre outras entidades. Além da atração principal e dos serviços que serão oferecidos no local, o evento contará com o “Troca-troca de Livros”, instituído e organizado pela Biblioteca Pública Municipal Hélio Alves de Oliveira.

De acordo com a diretora do Departamento de Cultura, Mara Ribeiro, o projeto é uma união de forças que visa proporcionar mais uma alternativa de lazer em Montenegro. “Queremos implantar mais arte e cultura em um ponto turístico que já possui sua identidade e um público consolidado”, enfatiza. Segundo Mara, o objetivo é que não só famílias e crianças, mas também os jovens frequentem o espaço. “A primeira edição foi um sucesso e queremos repetir neste segundo evento”, destaca.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página