Com o adiamento do show de Wesley Safadão, Festa do Moranguinho tem entrada grátis hoje

Após a Prefeitura de Bom Princípio e a Comissão Organizadora da 19ª Festa Nacional do Moranguinho comunicarem que o show nacional de Wesley Safadão foi transferido por problema de saúde do cantor, a programação desta segunda-feira, dia 19, foi reformulada. A apresentação de Wesley Safadão, que estava marcada para hoje, foi adiada para o próximo sábado, 24 de setembro, às 19h30. Os ingressos já adquiridos antecipadamente valem automaticamente para o show do próximo sábado. Quem não puder comparecer comparecer pode solicitar o reembolso através do telefone 98050 7866.

Em virtude da transferência do show de Wesley Safadão para o dia 24, o ingresso nesta segunda-feira será gratuito no Parque Municipal de Bom Princípio e terão várias atrações.

No Biergarten ocorrem as apresentações de Marcelo Serra às 18h30 e depois DJ Aless às 21h. Já no Palco Cultural, do centro da festa, a partir das 18h tem show de Anderson e Matheus, mais a banda Brilha Som às 20h e Marcelo Serra às 22h.

Mesmo em caso de chuva, já que o tempo hoje está instável, o conforto e a segurança do público estão garantidos, já que existe toda uma estrutura de área coberta nos diversos espaços do Parque Municipal de Bom Princípio. Além dos shows, muitas outras atrações ocorrem nos treze dias de festa, como exposições, gastronomia com base nas delícias do morango, super parque de diversões, Biergarten com shows e 10 cervejarias artesanais, agricultura familiar, teatro, apresentações culturais e inúmeras outras atividades.

Amanhã tem Roupa Nova e no domingo show do Alok

Para o feriado de amanhã, 20 de setembro, terça-feira, a programação está mantida. Destaque para as atrações gauchescas, com o Entrevero Cultural do CTG Porteira Aberta e invernadas de dança já a partir das 10h, mais apresentação de Jéssica e Anderson às 14h, Lisandro Amaral às 15h, alem de Neto Fagundes, do programa Galpão Crioulo, às 17h. No feriado terá ainda o show nacional com a banda Roupa Nova às 19h. E fecha com o grupo Os Serranos às 21h. Na terça-feira o ingresso antecipado para o setor pista e até as 14h custa 30 reais, e depois será R$ 40,00.

Alok fará o principal show no último dia da festa

No dia 23, sexta-feira, terá a Noite do Rock Gaúcho, com várias bandas e DJs. Dia 24, sábado, terão apresentações de grupos de danças alemãs, corais e bandas, além do show nacional de Wesley Safadão. E no último dia, 25 de setembro, várias bandas, DJs e o show nacional do DJ Alok, de sucesso internacional, que atualmente está em turnê na Europa e que recentemente foi destaque no Rock in Rio.

0 Comentários

Deixe um Comentário

20 − treze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página