Celebra Montenegro terá exposições, trenzinho e atrações para toda a família

A programação do Celebra Montenegro, evento que comemora os 153 anos de Montenegro, inicia nesta sexta-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, e segue até domingo, no Parque Centenário. Além dos shows com artistas locais e nacionais — entre eles a dupla sertaneja Maiara e Maraisa — o evento contará com diversas atrações permanentes e atividades voltadas a públicos de todas as idades, sem custo.
A partir das 15h, o visitante poderá aproveitar a praça de alimentação, feira comercial e feira de artesanato, instaladas no espaço do antigo restaurante. Também haverá feira de orquídeas, no Ginásio Domingão, parque de diversões próximo à pista de skate e a presença do ônibus da Recreart, com atividades recreativas.
Um dos destaques da programação será o trenzinho gratuito, que circulará no sábado e domingo (2 e 3 de maio), das 15h às 19h. Com saída do Parque Centenário, o passeio percorre ruas centrais da cidade, segue até a beira do Rio Caí e retorna ao ponto inicial. Durante o trajeto, os participantes contarão com animação musical.
De acordo com a secretária municipal de Desporto, Cultura e Turismo, Dani Boos, a proposta é garantir uma programação diversificada. “O Celebra Montenegro é um evento para festejar as nossas conquistas, as belezas de Montenegro e as vitórias individuais e coletivas da população”, afirma. “Foi pensado para que todos se divirtam e celebrem a vida”.




0 Comentários