São José, São Pedro, SUS e União seguem na disputa do Integração

SUS mostrou força no tempo normal, mas São Pedro reagiu na prorrogação (Crédito: Cleo Meurer/FN)

Neste final de semana, foram definidas as equipes semifinalistas do Campeonato Integração de Futebol/Liserf 2021. Na principal categoria, seguem sonhando com o caneco São José, São Pedro, SUS e União.

Sábado, pelos Veteranos, no campo da SUS, o São Pedro voltou a derrotar o Juventus por 2 a 0. Na sequência, após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Campestre Baixo eliminou a SUS nos pênaltis fazendo 5 a 4.

Hoje, pelos Aspirantes, em Salvador do Sul, a SUS derrotou o São Pedro por 2 a 1 no tempo normal e segurou o 0 a 0 na prorrogação. O resultado classificou as duas equipes. Em São José do Sul, União e Campestre Baixo empataram em 1 a 1 no tempo normal e, novamente, na prorrogação, resultado que foi favorável ao clube de Campestre Alto. Em Linha Babilônia, o Julinho goleou o Juventus por 4 a 0.

Nos Titulares, a SUS aplicou 3 a 0 no São Pedro no tempo regulamentar, mas os visitantes fizeram 1 a 0 na prorrogação. Como nos Aspirantes, os dois clubes conseguiram classificação. O Botafogo conseguiu derrotar o União por 1 a 0 nos 90 minutos, mas tomou 2 a 0 no tempo extra. Já o São José, sensação do campeonato, outra vez não tomou conhecimento do Juventus, goleando por 4 a 0.

Nos Veteranos, os finalistas sairão dos confrontos São José X São Pedro e Botafogo X Campestre Baixo. Nos Aspirantes, a SUS terá pela frente o União, enquanto o Julinho irá encarar o São Pedro. Nos Titulares, novo encontro de SUS e União, enquanto o São José irá pegar o rival São Pedro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página