Racing X São Floriano e Santo Inácio X São José nas semifinais do Principiense

Rádio Comunidade do Vale FM transmitiu a goleada do Santo Inácio por 5 a 0 sobre o Riograndense - Foto: Comunidade do Vale FM

Neste domingo, dia 22, foram definidos os confrontos das semifinais do Campeonato Municipal de Bom Princípio de futebol de campo (onze).

Em Bom Fim Alto ocorreu a goleada do Santo Inácio local por 5 a 0 sobre o Riograndense da Piedade, classificando a equipe da casa para as semifinais dos titulares. O adversário será o São José, que se classificou de forma direta na primeira fase. O primeiro jogo será no próximo domingo, em Bom Fim Alto, tendo depois o confronto de volta em Santa Teresinha. Já nos aspirantes o Santo Inácio também voltou a vencer o São Luiz da Bela Vista, desta vez por 2 a 0, e será o adversário do Santiago da Nova Colúmbia no próximo domingo nas semifinais.

O confronto entre Racing X Bomsucesso, hoje, pelos titulares, no Campo Municipal, foi bem mais equilibrado. O Racing tinha vencido de goleada o jogo de ida, no Arroio das Pedras, por 4 a 1. Mas ontem o Bomsucesso venceu por 2 a 1. Como não tem saldo de gols, a definição da vaga foi para os pênaltis, onde o Racing ganhou por 5 a 4 e agora será o adversário do São Floriano, que se classificou de forma direta na fase anterior. O primeiro jogo será no dia 5 de fevereiro, no Campo Municipal, e depois a partida de volta no Morro Bambu. Nos aspirantes, o Bomsucesso venceu o Racing no tempo normal por 2 a 0 e como tinha sido goleado no jogo de ida a definição da classificação foi para as penalidades, onde o time do Arroio das Pedras venceu por 5 a 4. O adversário será o Riograndense, com o primeiro jogo no dia 5 de fevereiro.

Nos veteranos, sábado, também teve equilíbrio. O São Luís recebeu o Bomsucesso na Bela Vista e perdeu por 1 a 0, mas como tinha vencido o jogo de ida a definição da vaga foi para os pênaltis, onde a equipe do Arroio das Pedras levou a melhor. No outro confronto o Santiago recebeu o São Floriano e voltou a perder, desta vez por 3 a 1, resultando na classificação do time do Morro Bambu. No próximo sábado o São Floriano recebe o São José e no dia 4 de fevereiro o Racing recepciona o Bomsucesso, invertendo depois o mando de campo.

Portanto, nas semifinais terá apenas um jogo por categoria em cada final de semana. A Rádio Comunidade do Vale transmite, no próximo domingo, o jogo de titulares entre Santo Inácio X São José, novamente direto do Bom Fim Alto.

Aberto do Santo Inácio

O 13º Aberto de Futsal da Sociedade Santo Inácio, de Bom Fim Alto, em Bom Princípio, teve na noite da última sexta-feira a realização da primeira rodada, com jogos nas categorias de veteranos, feminino e força livre. Pelos veteranos, teve: Babilônia/ Concretos Junges 2×1 Bom Fim. Já no feminino: Carboneiro 0x1 Fut&Friends. E pela força livre aconteceram três partidas: Filtradores 4×3 Identifica, Lenhadores 2×2 AGEC Gravataí e ANPF 2×2 Mônaco. Na próxima sexta-feira, dia 27, jogam: PFC x Filtradores (feminino), Categas x Redblue/Casa da Lataria (veteranos), Identifica x Babilônia/Concretos Junges (veteranos) e AF Futsal x AGEC Gravataí (força livre).

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 + vinte =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página