Quartas de final definidas no Citadino de Futsal de Salvador do Sul

Crédito: Divulgação

Na sexta-feira passada, foram realizados os últimos jogos da fase classificatória do Citadino de Futsal de Salvador do Sul. Pela categoria Força Livre, o Poca Bola fez 4 a 2 no Carboret. O Arsenal goleou o Beleski por 7 a 0. O Basketinho foi ainda mais contundente, atropelando o Boca Juniors por 14 a 0. O último confronto também teve goleada, com o Sem Carinho aplixando 5 a 0 no Só Resenha.

Os jogos pelas quartas de final ocorrerão, somente, no dia 16 de novembro. O Ginásio Poliesportivo está sendo preparado para a realização do concurso que irá eleger as novas soberanas salvadorenses.

Pelas quartas, no Sub 16, terá Craques da Bola contra Black Bulls. Pelos Veteranos, o confronto será do Cosmos Futsal contra a SUS. Pela Força Livre, o Basketinho terá pela frente o Só Resenha, enquanto o Sem Carinho irá encarar o Poca Bola.

As semifinais estão marcadas para o dia 18 de novembro com os já classificados pelo Sub 16, Manchester e Meia Boca, e Veteranos, All Boys FC e Só Filé. Na categoria Força Livre, os jogos ainda serão definidos. Os campeões serão conhecidos no dia 25.

0 Comentários

Deixe um Comentário

16 − 7 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página