Campeonato Integração/Liserf definiu classificados para próxima fase

Crédito: Cleo Meurer

No final de semana, ocorreram os confrontos da última rodada da fase classificatória do Campeonato Integração/Liserf 2022. A competição terá os jogos das quartas de final disputados nos dois próximos finais de semana. Semifinais e finais ficarão para janeiro.

Sábado, pelos Veteranos, em Campestre Baixo, a SUS, time de melhor campanha na categoria, empatou em 2 a 2 com o São Pedro. Na sequência, o Campestre Baixo também assegurou presença direta nas semifinais ao fazer 1 a 0 no Botafogo. Em Linha Comprida, o Julinho fez 3 a 1 no União, enquanto o São José superou o Juventus por 2 a 0.

Pelos Aspirantes, domingo, em São José do Sul, o São Pedro fez 3 a 1 no Botafogo. Em Linha Babilônia, o São José derrotou o Julinho por 3 a 1. Na sede de Salvador do Sul, a SUS aplicou 3 a 0 no Juventus. Já em Campestre Alto, o União perdeu para o Campestre Baixo por 1 a 0.

Nos Titulares, o Botafogo superou o São Pedro por 3 a 2, avançando diretamente para a fase semifinal. O Julinho fez 1 a 0 no São José. O Juventus, apesar da derrota por 1 a 0 para a SUS, confirmou a melhor campanha geral da categoria. O Campestre Baixo, mesmo goleando o União por 6 a 0, foi eliminado.

Nos Veteranos, os adversários de SUS e Campestre nas semifinais sairão dos confrontos Julinho X Botafogo e São José X São Pedro (ida neste sábado, dia 3, em Linha Babilônia).

Nos Aspirantes, os confrontos das quarta de final serão SUS X Julinho e União X São Pedro. Campestre Baixo e São José já estão nas semifinais.

Na principal categoria, novamente, acontecerá enfrentamento da SUS com o Julinho (jogo de ida em Júlio de Castilhos, neste domingo, dia 4). O outro confronto das quartas de final reserva o clássico São Pedro contra o São José (jogo de ida na Linha Babilônia). Juventus e Botafogo aguardam seus adversários.

0 Comentários

Deixe um Comentário

doze + dezenove =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página