Caí recebe a Corrida do Sesi

O slogan da Corrida do Sesi, Correr faz Bem, alcança dois objetivos do Serviço Social da Indústria. Faz bem para quem corre, e quem corre faz o bem, já que as inscrições (R$ 45,00) são revertidas em doações ao Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, ligado à Fundação dos Bancos Sociais da FIERGS. A iniciativa, que estará em 25 cidades entre dia 29 de abril e 1º de maio, tem como meta alcançar 15 mil inscritos e 135 toneladas de alimentos.

Em São Sebastião do Caí, a corrida acontece no feriado do dia 1º de maio, Dia do Trabalho e quando o município estará comemorando 148 anos. A largada acontece às 9h, da Praça da Matriz, percorrendo ruas do centro. A corrida terá percursos de 3 e 6 quilômetros. E a caminhada terá um trajeto de 3 quilômetros. O evento tem parceria da Prefeitura Municipal.

Na primeira edição, no ano passado, a Corrida do Sesi somou 13 mil corredores em suas etapas, com arrecadação de 77 toneladas de alimentos. “O Sesi-RS busca assim chamar a atenção para uma saúde integral do indivíduo, valorizando o bem-estar de forma geral”, explica o superintendente Juliano Colombo. “Ao mesmo tempo em que há o auto cuidado, existe uma ação social importante”, salienta.

Os corredores receberão um kit com uma camiseta, uma squeeze e um sacobag exclusivos. Todos os participantes que completarem o percurso receberão uma medalha e haverá premiação por categoria, no masculino e feminino, a partir dos 16 anos. As inscrições podem ser feitas pelo endereço https://corridadosesi.sesirs.org.br/

A programação da Corrida, em cada cidade, inicia dia 29, com os eventos em Guaporé e Ijuí. No dia 30, haverá etapa em Caxias do Sul, Osório, Passo Fundo, Três Coroas e Triunfo. No dia 1º de maio, além de São Sebastião do Caí, haverá Pelotas, Santa Rosa, Santa Maria, Cachoeira do Sul, Farroupilha, Garibaldi, Canoas, Gravataí, São Leopoldo, Sapiranga, Nova Petrópolis, São Gabriel, Guaíba, Estrela, Venâncio Aires e Livramento.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página