América e 21 de Julho estreiam com vitória no Montenegrino de futebol

Campeonato de futebol de campo (onze) iniciou hoje no estádio do Renner e no primeiro jogo o São Pedro aplicou uma goleada de 5 a 1 no Tricolor pelos veteranos - Crédito: Diretoria de Desporto

O Campeonato Municipal de futebol de campo (onze) iniciou neste domingo, dia 28, em Montenegro. A competição é realizada pela Prefeitura de Montenegro, por meio da Diretoria de Desporto.

Os primeiros jogos aconteceram no campo do Renner, com três confrontos.

Após a solenidade de abertura ocorreu o primeiro jogo pelos veteranos. E o atual campeão da categoria, o São Pedro, aplicou uma goleada de 5 a 1 no Tricolor.

Já na parte da tarde foi a vez da força livre (titulares). No início da tarde o América goleou o Boleiros por 4 a 1. E logo depois, o 21 de Julho, atual campeão da categoria principal, derrotou o Renner por 2 a 1.

Próxima rodada

A 2ª rodada ocorre no próximo domingo, dia 4 de setembro, no estádio Hélio Alves de Oliveira (campo do Municipal). Pelos veteranos, às 10h, jogam América X Real Madrid da Firma. E na parte terão dois jogos pela força livre: às 13h30 Amigos do Palito X Riograndense/Chelsea e 15h30 América X 21 de Julho.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página