Empresa já tem duas unidades também em São Pedro da Serra e agora uma filial em Tupandi - Crédito: Prefeitura

A empresa Atelier AE Simon iniciou na última quarta-feira, dia 24, suas atividades no município de Tupandi. Situada próximo a Prefeitura, a empresa inicia com 16 empregos diretos, tendo como objetivo abrigar no decorrer das atividades até 40 empregados, com possibilidade de crescimento.

De propriedade de André e Elstor Simon, a empresa iniciou no ano de 1995. Atualmente conta com duas unidades no município de São Pedro da Serra, sendo referência no ramo de costura de calçados. Na localidade de Linha Babilônia possui cerca de 40 funcionários. Já na empresa situada no centro de São Pedro da Serra são cerca de 27 funcionários. E agora conta com 16 trabalhadores em Tupandi.

Prefeito Hilário e vice Bruno Junges prestigiaram o início da empresa em Tupandi
– Crédito: Prefeitura

As negociações para atrair o investimento para Tupandi iniciaram numa conversa do proprietário André Simon com o vice-prefeito Bruno Junges. “Temos um belo projeto para a cidade de Tupandi. Estamos muito felizes. Agradecemos todo apoio e força de vontade que a Administração Municipal teve para trazer uma filial para Tupandi. Infelizmente temos uma crise que acaba nos limitando, mas estamos cheios de energia”, ressaltou André Simon.

Bruno Junges conta que durante 11 anos levou funcionários de Tupandi para o Atelier de Linha Babilônia. “Estou muito contente. Temos que proporcionar emprego em nosso município. Essa é uma empresa que admiro e tem toda possibilidade de crescimento dentro da nossa cidade. Sempre terá nosso apoio e auxílio”, comemora.

Durante o primeiro dia de atividades da empresa em Tupandi, o prefeito Hilário Junges e o vice-prefeito Bruno Junges fizeram uma visita especial para desejar as boas-vindas e sucesso em Tupandi. “Estamos numa grave crise mundial, com muitos desempregados. Para nós da Administração Municipal poder trazer uma nova empresa e proporcionar empregos para nosso povo é muito gratificante. Podem ter certeza que sempre faremos de tudo para gerar ainda mais empregos. Precisamos facilitar a vinda de novas empresas e empresários, sendo parceiros de quem investe em Tupandi, gerando empregos e com isso fazendo a economia do município girar”, frisa o prefeito Hilário Junges.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here