Criminosos abandonaram carro com vários objetos, mas assaltantes não foram localizados - Crédito: BM

Na noite de ontem, domingo, dia 2, por volta das 22h30min a Brigada Militar foi acionada por familiares do vigilante de uma pedreira, situada na localidade de Passo da Pimenta, no interior de Montenegro, devido o mesmo não ter respondido as mensagens dos familiares. Os parentes, entre eles um irmão e a mãe do vigilante, deslocaram até o local, onde foram surpreendidos por seis pessoas, entre elas uma mulher, que estavam efetuando um assalto no local.

Conforme a Brigada, o vigilante e familiares foram trancados em um contêiner e os assaltantes fugiram levando diversos materiais elétricos, as rodas de um veículo Fiat/Uno, de propriedade do vigilante, e um automóvel Prisma de cor vermelha, pertencente aos familiares. O pai e outro irmão do vigilante fizeram contato com a Brigada.

No deslocamento ao local do roubo a guarnição se deparou com três veículos, e ao tentar efetuar a abordagem, estes não obedeceram a ordem de parada e fugiram, sendo que um automóvel Gol, com placas de Passo Fundo, foi abandonado nas proximidades, contendo no seu interior alguns objetos furtados do estabelecimento.

Foi repassado o alerta para outras guarnições e realizadas buscas, porém os autores do assalto e o carro roubado não foram mais localizados. As vítimas foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi efetuado o registro. O material recuperado e o veículo abandonado também foram apresentados na delegacia. A Polícia Civil vai investigar o assalto. Qualquer informação sobre os criminosos e o automóvel Prisma roubado pode ser informado para a Brigada no telefone 190 ou para a Polícia no 197.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here