Vídeo mostra homem rasgando bandeira do Rio Grande do Sul
Foi preso em Brochier um homem de 46 anos acusado de danos no prédio da Delegacia de Polícia e Brigada Militar, além de ameaças aos policiais. O fato aconteceu no início da tarde de terça-feira, por volta de 12h20.
Os PMs foram informados de que um indivíduo tinha destruído o mastro da bandeira do Estado, além de outros danos. Um vídeo mostra o momento que ele puxa o mastro da bandeira do Rio Grande do Sul, na frente da DP e posto da BM. O acusado foi localizado em seu local de trabalho.
Segundo os policiais, durante a abordagem ele se comportou de maneira agressiva, ameaçando e avançando contra a guarnição, inclusive causando lesões em um sargento. Foi necessário o uso de uma arma de choque para a sua contenção. Após ser encaminhado para a Delegacia de Polícia, foi lavrada a prisão em flagrante, ganhando o direito de responder ao processo em liberdade depois do pagamento de fiança de mil reais pelo seu pai. Entretanto, no final da tarde do mesmo dia, em torno de 18h20, o mesmo indivíduo se dirigiu até a residência de um soldado da guarnição e armado de faca proferiu várias ofensas e ameaças. No local o PM estava com seus filhos, de 6 e 5 anos, sendo chamada uma viatura. O acusado fugiu de bicicleta e jogou a faca no mato. Ele foi novamente preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.
0 Comentários