Tumulto em revolta de moradores no bairro Municipal

A Brigada Militar de Montenegro foi informada, na noite de ontem, quarta-feira, dia 16, por volta de 21h35, sobre uma briga generalizada na Rua Jari, do bairro Municipal.

Uma guarnição da BM foi ao local, onde recebeu a denúncia de que um indivíduo estaria se masturbando na frente de uma residência, o que teria gerado a revolta de moradores. Inclusive uma vizinha, que estava com sua filha de 5 anos, presenciaram o fato. Moradores teriam tentado invadir a casa do indivíduo, que se abrigou no interior da moradia. Disseram que o acusado já é reincidente na prática destes atos e moradores já fizeram registros anteriores.

Como houve um tumulto no local, a Brigada teve que deslocar duas viaturas para conter os populares e conduzir o acusado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde testemunhas também compareceram para registrar contra o indivíduo. Segundo a DPPA, uma pessoa ficou ferida no tumulto e foi feito registro de lesão corporal. Os fatos ainda serão apurados pela Polícia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

15 − 6 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página