Acidente em Carlos Barbosa envolveu um automóvel Fit de Alto Feliz e um Crossfox de Bom Princípio - Crédito: Crédito: Adilson Locatelli/Rádio a Voz FM 87.5

No final da tarde deste domingo, dia 10, aconteceu um grave acidente na BR 470, em Carlos Barbosa, na ligação com São Vendelino. Foi por volta de 17h15 na altura do quilômetro 231.

A colisão envolveu dois carros emplacados no Vale do Caí, deixando seis pessoas feridas. O acidente envolveu um Volkswagen Crossfox, com placas de Bom Princípio, e um Honda Fit emplacado em Alto Feliz.

Colisão ocorreu no final da tarde deste domingo
– Crédito: Crédito: Adilson Locatelli/Rádio a Voz FM 87.5

Segundo reportagem da rádio a Voz FM 87.5, ficaram feridas quatro pessoas que estavam no Fit, sendo duas com mais gravidade. E também tiveram lesões dois ocupantes do Crossfox. As vítimas foram socorridas e encaminhadas aos hospitais São Roque, de Carlos Barbosa, e São Pedro, de Garibaldi.

Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa retiraram vítimas das ferragens, sendo socorridas pelo Samu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência. A Polícia Civil será a responsável por apurar os fatos.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here