Salvadorense acusado de tentativa de homicídio em Tupandi será julgado no Caí

Júri popular acontece no Fórum do Caí nesta quinta-feira

Um crime ocorrido em Tupandi cinco anos atrás terá o seu julgamento na próxima quinta-feira, dia 9, no Fórum de São Sebastião do Caí. O júri popular, que inicia às 9h, tem como réu um indivíduo de 28 anos, natural de Salvador do Sul e que reside atualmente no município de Barão. Ele é acusado de tentativa de homicídio contra uma vítima de 33 anos, de Tupandi.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o caso ocorreu no final da tarde de 6 de setembro de 2018, por volta de 18h35, no pátio da casa da vítima, situada na Rua Balduíno Francisco Rhoden, sendo o réu acusado de tentar matar a vítima mediante seis disparos de arma de fogo, dos quais um o atingiu nas costas. A vítima teria mesmo assim conseguido desarmar o agressor e foi socorrida, enquanto o acusado deixou cair à arma no chão e fugiu.

Para a acusação, a tentativa de homicídio foi praticada por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa, por ciúmes, motivado pelo agressor estar descontente porque a vítima estaria se relacionando amorosamente com sua ex-namorada.

O tribunal do júri será comandado pela juíza Priscila Anadon Carvalho. Na acusação vai atuar a promotora Cláudia Ferraz Rodrigues Pegoraro, tendo como assistente a advogada Mara Elaine Dresch Kaspary. E na defesa vão atuar os advogados Axel Rodrigues Pimentel e Deivison Paz.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco − dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página