Prisão por tráfico no bairro São Martim

Prisão ocorreu domingo na Estrada do Pinheirinho - Crédito: BM

Durante operação policial da Brigada Militar no último domingo, dia 23, dois indivíduos foram presos por tráfico de drogas na Estrada do Pinheirinho, do bairro São Martim, em São Sebastião do Caí.

A prisão em flagrante ocorreu por volta de 17h30 e segundo a BM os dois acusados, de 23 e 45 anos, já tinham antecedentes criminais. O mais novo tem oito acusações por tráfico, além de posse de drogas e receptação. E o mais velho por ameaça, injúrio e abandono material.

Guarnições de serviço do 27º BPM deslocaram no bairro São Martin, com intuito de identificar indivíduos e locais em que estaria ocorrendo o tráfico de drogas, e em uma das entradas abordaram um automóvel GM Prisma, do município de Porto Alegre, sendo identificados o motorista e passageiro.

Segundo a Brigada, em revista no carro foram localizadas 23 embalagens (eppendorf) de cocaína, mais 5 embalagens de cocaína e ainda materiais para embalo da droga. Em revista pessoal, no bolso de um deles foram encontrados mais a quantia de R$ 541,00 em dinheiro, além de dois telefones celulares.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e ambos recolhidos ao sistema prisional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete + dezoito =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página