Prisão ocorreu na noite de ontem, terça-feira - Crédito: BM

Durante patrulhamento pelo bairro São Martim, em São Sebastião do Caí, uma guarnição da Força Tática do 27º Batalhão de Polícia Militar visualizou dois indivíduos em atitude suspeita no pátio de uma residência, na noite de ontem, terça-feira, dia 16, por volta de 22h10min. Conforme a BM, o local é conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas.

De acordo com a Brigada, ao avistarem a viatura os dois suspeitos correram. Um deles foi alcançado. Com 41 anos, segundo a BM ele tem antecedentes criminais por perturbação da tranquilidade, vias de fato, ameaça, tráfico de drogas (4 vezes), homicídio doloso e roubo a posto bancário (3 vezes).

Os PMs citam que durante a tentativa de fuga o acusado arremessou um pacote pela janela da casa. No invólucro os policiais encontraram 6 buchas médias e uma porção grande de cocaína. Já na carteira do acusado havia uma grande importância em dinheiro. Foi também identificado o outro indivíduo, o qual relatou ser usuário de drogas.

O acusado de tráfico e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante e o preso recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here