Prisão por tráfico na frente do Morangão

Prisão ocorreu na noite deste sábado - Crédito: CRPO
Na noite deste sábado, dia 4, policiais militares do 27º BPM prenderam por tráfico de drogas um indivíduo de 21 anos, acusado de tráfico de drogas. Conforme a Brigada Militar, ele já tinha antecedentes criminais pelos delitos de desacato (2 vezes), entorpecente posse (3 vezes), furto qualificado, perturbação da tranquilidade, lesão corporal, tráfico (3 vezes) e furto arrombamento e residência.
A ação ocorreu na rua Celestino Wolkweis, frente ao parque municipal. Conforme a Brigada, a guarnição de serviço, ao receber ligação telefônica dando conta que indivíduos estariam vendendo drogas na frente do Morangão, e por ter várias denúncias anteriores de um grupo que vende entorpecentes no interior do parque municipal, onde tem crianças e adolescentes se divertindo e alternadamente em outro local (conhecido ponto de consumo de drogas e traficância), denominado “Mirante”, deslocou até o local. Dois homens, ao perceberem a presença da viatura, largaram um objeto ao solo, sendo ambos os indivíduos abordados e identificados como traficante e usuário. No chão foram encontrados três porções de maconha, pesando no total 58 gramas.
Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

onze − dez =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página