Pedra grande de crack e balança de precisão foram encontradas enterradas no bairro Bela Vista - Crédito; BM

Agentes do Setor de Inteligência da Brigada Militar de Montenegro, na tarde de ontem, quinta-feira, 31 de março, por volta de 16h, após receber informações de um usuário que estava saindo  do Morro Bela Vista (Volta do Morro), deslocaram até próximo da residência de um acusado de vender crack no local.

Os PMs citam que avistaram um indivíduo agachado, enterrando algo próximo de uma cerca de madeira, na rua Umbu. Ao visualizar a viatura, o suspeito levantou e tentou rapidamente entrar para dentro do pátio da casa. Ele foi alcançado e abordado pela guarnição. Conforme os policiais, em revista pessoal foi encontrado, no bolso da bermuda, vinte pedras de crack, enroladas em papel alumínio, pesando aproximadamente 2,69 gramas, uma porção de crack em uma embalagem azul pesando cerca de 7,62 gramas, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 90,00 reais. Ao efetuar averiguação aonde o suspeito estava agachado, junto da cerco, foi encontrada, enterrada, uma lata de leite em pó que tinha no seu interior mais uma pedra grande de crack pesando aproximadamente 192,69 gramas  e uma balança de precisão.

O acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao sistema prisional.

Conforme a Brigada, a apreensão gerou um prejuízo de cerca de 20 mil reais ao tráfico, pois fracionadas as drogas renderiam mais de 2 mil pedras de crack para a venda aos usuários.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here