Polícia prende três suspeitos de envolvimento em morte de vereador

Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil divulgou mais informações sobre a prisão de suspeitos e as investigações sobre o assassinato do vereador Gerson Adriano da Silva, o Gersinho, 52 anos, de Estrela. Três pessoas foram presas e outros envolvidos já estão identificados, entre eles dois homens detidos em Alvorada e uma mulher em Pelotas. A principal suspeita é de latrocínio (matar para roubar). A vítima teria sido atraída através de uma emboscada. O corpo apresentava sinais de perfurações, provavelmente com o uso de faca, além de estrangulamento.
Foi preso, na tarde de ontem, quarta-feira, um dos suspeitos de participação no assassinato. O indivíduo, de 26 anos, é apontado como suspeito de ter planejado e executado o crime. Também foram presos um homem de 62 anos e uma mulher de 25.
O corpo do vereador foi encontrado na última sexta-feira, por volta das 16h30min, em um matagal em Viamão. Antes disso, o carro do vereador já havia sido localizado no mesmo município, carbonizado. Já os documentos dele, estavam em Alvorada. Teriam sido roubados do vereador materiais de engenharia, computador, 900 reais em dinheiro e valores de cerca de R$ 4 mil em Pix.
0 Comentários