Polícia prende mulher suspeita de envenenar bolo que matou três pessoas
Foi presa neste domingo, dia 5, uma mulher suspeita de colocar veneno no bolo que causou a morte de três pessoas e levar outras três para o hospital no último mês de dezembro em Torres, no litoral norte gaúcho. Ela teve a prisão temporária decretada pela Justiça. A suspeita de triplo homicídio seria nora da mulher que fez o bolo, de 61 anos, a qual segue na UTI. As duas teriam uma desavença antiga.
Segundo foi apurado pela Polícia Civil, com base no laudo da perícia, o bolo continha arsênio, que é um elemento químico tóxico e perigoso para a saúde humana, podendo causar intoxicação aguda ou morte. Duas irmãs, de 65 e 59 anos, mais a filha de uma delas, de 47 anos, acabaram falecendo. Um menino de dez anos, neto da que fez o bolo, também ficou em estado grave, mas já teve alta.
A suspeita foi encaminhada para a Delegacia e posteriormente será recolhida ao Presídio Estadual Feminino de Torres. Na manhã desta segunda-feira, em entrevista coletiva, a Polícia Civil vai fornecer mais detalhes sobre o caso.
0 Comentários