Jóias, arma e drogas foram apreendidos na Vila Esperança - Crédito: Polícia Civil

Uma operação conjunta das Polícias Civis de Taquari e Montenegro, além da Brigada Militar de Montenegro, através do setor de inteligência, foi realizada na manhã de hoje, sexta-feira, dia 7. Atuaram na operação um total de onze policiais, em quatro viaturas.

Na operação, denominada de Toc de Brilho, ocorreram buscas na Rua dos Imigrantes, da Vila Esperança, no bairro Senai, resultando na prisão de dois homens, apreensão de uma adolescente e na apreensão de maconha, ecstasy e cocaína, balança de precisão,  espingarda calibre 12, munição, celulares, dinheiro e jóias como pulseiras e anel de ouro, além de veículo Renault Logan que teria sido utilizado no assalto a uma joalheria em Taquari. Os acusados, além de suspeitos de participação no roubo, foram presos por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma.

Os dois indivíduos presos já tem vários antecedentes criminais. Um deles responde por roubo de veículo (duas vezes), assalto a pedestre, furtos e outros delitos. E o outro tem antecedentes criminais por furtos, arrombamentos e outros crimes.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here