Homem que morreu em acidente na RS 122 foi enterrado em São Leopoldo

Marcelo Quintanilha Machado tinha 48 anos e foi sepultado ontem em São Leopoldo - Reprodução/FN

Foi sepultado no final da manhã de ontem, domingo, o morador de São Leopoldo, de 48 anos, que morreu em acidente na noite da última sexta-feira na RS 122, em Bom Princípio. Marcelo Quintanilha Machado foi velado na Capela Mortuária da Brás e sepultado no Cemitério Municipal Feitoria, em São Leopoldo. Casado, ele deixa dois filhos, de 26 e 22 anos de idade.

No automóvel Ford Ka em que Marcelo estava como passageiro, voltando do trabalho, mais três pessoas se feriram. Já no outro veículo, uma caminhonete Hyundai Tucson, com placas de Caxias do Sul, também três ocupantes ficaram feridos, entre eles o motorista, que ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos Bombeiros Voluntários de Bom Princípio. Todos os seis feridos, sendo quatro em estado grave, foram levados para a UPA.

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 32, no trecho entre as localidades de Santa Teresinha e a Piedade, por volta de 21h. Os dois veículos ficaram destruídos. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão teria ocorrido após uma aquaplanagem devido à água na rodovia e invasão da pista contrária por parte da caminhonete. Já o motorista do carro teria realizado teste do bafômetro que apontou 0,27 mg/l e 0,24, enquanto o condutor da caminhonete apresentou resultado negativo para a ingestão de álcool. Foi acionada a perícia e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Quanto a carteira com documentos e dinheiro de pagamento que familiar da vítima questionou, a Polícia esclareceu que pertences pessoais, incluindo valores, foram guardados pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), responsável pela perícia. E posteriormente, como de praxe, é entregue para a família da vítima.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

nove − três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página