Polícia investiga causa da morte de morador de Pareci Novo

A Polícia Civil aguarda os laudos da perícia e da necropsia para elucidar a causa da morte de Pedro Evaldo Cruss, conhecido como “Pedrinho”, de 60 anos. Ele era morador da localidade de Coqueiral, em Pareci Novo. Além de agricultor, trabalhava a 28 anos no transporte de frango. Entre a noite de terça-feira e início da madrugada de quarta-feira, dia 8, estava junto a seu caminhão, na empresa JBS, onde estavam sendo carregadas as caixas para transporte das aves. Foi neste local que por volta de meia-noite e 20 minutos Pedro foi encontrado caído, com um ferimento grave na cabeça.

Pedro foi encontrado quando um supervisor da empresa retornava do jantar e ao passar pelo local o avistou caído entre os caminhões, já inconsciente. Foi solicitado o auxílio de um brigadista e iniciado de imediato o procedimento de reanimação. Também foi acionada a equipe de enfermagem da empresa, que prosseguiu com as manobras de reanimação por cerca de 45 minutos. Posteriormente, a equipe do Samu assumiu o atendimento, mas infelizmente Pedro não resistiu e veio a falecer. Foi então feito o encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia visando apurar a causa do óbito. A Brigada Militar compareceu no local e registrou a ocorrência.

O filho, Mateus, acredita que o pai tenha caído do caminhão e bateu a cabeça. Ele pode ter sido vítima de um mal súbito ou escorregado, vindo a sofrer a queda que resultou em traumatismo craniano. também a filha Jéssica, netos, demais parentes e amigos.

Segundo a Funerária Forneck Mattana, o velório de Pedro Evaldo Cruss acontece na Capela da Comunidade Católica de Coqueiral, com cerimônia de despedida prevista para às 10h30 da manhã de quinta-feira, dia 9, seguida de sepultamento no cemitério local.

0 Comentários

Deixe um Comentário

catorze − dez =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password