Polícia faz buscas em Passo Fundo após golpe em Montenegro

Golpistas de Passo Fundo teriam aplicado golpe do bilhete premiado em Montenegro e lesado mulher em R$ 7 mil - Crédito: Rádio Uirapuru FM

Policiais Civis da 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro e da Delegacia Regional estão em Passo Fundo nesta segunda-feira, dia 18. Conforme a Rádio Uirapuru FM, eles cumpriram pela manhã seis mandados de busca, expedidos pela Justiça, referente a um grupo criminoso acusado de aplicar golpes de estelionato em Montenegro e a investigação apontou que os envolvidos são de Passo Fundo.

As ações da Operação Planalto Médio foram realizadas em diferentes bairros, com a participação de policiais de Montenegro e da Draco de Passo Fundo. Durante a investigação, a Polícia identificou os veículos envolvidos em um golpe do bilhete premiado ocorrido em 13 de junho, quando uma mulher foi lesada em cerca de 7 mil reais. Foram feitas hoje buscas na casa de suspeitos. Não ocorreram prisões, mas foram apreendidos documentos, quase R$ 5 mil em dinheiro, arma de fogo e munições.

Os golpes do bilhete premiado continuam em Montenegro. Na última semana outra mulher perdeu 5 mil reais. Outros casos também aconteceram neste ano, entre eles de uma mulher que teria perdido 55 mil reais no final de janeiro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página