Pedestre que morreu atropelado na Conceição será sepultado nesta quarta-feira

A despedida de Ronaldo Kretsch, de 54 anos, vai ocorrer nesta quarta-feira, dia 20. O velório está previsto para acontecer a partir das 7h da manhã na Capela Esperança do Memorial Hartmann em São Sebastião do Caí, seguido de cerimônia às 11h e depois o sepultamento no Cemitério Municipal.

Ronaldo deixa os filhos Larissa e Nathan, neto Isaac, namorada Sandra, irmãos, demais familiares e amigos. Ele faleceu ontem pela manhã, segunda-feira, doze dias após ser vítima de atropelamento na altura do km 8 da ERS-122, próximo da empresa LF Lareiras, no bairro Conceição. Ao cruzar a rodovia, após pegar um lanche, foi atropelado por um caminhão Volkswagen por volta de 21h de 6 de agosto. Foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários e Samu, sendo encaminhado ao Hospital Sagrada Família e depois removido para Canoas, onde veio a falecer na UTI.

Natural de Pareci Novo, Ronaldo viveu a maior parte de sua vida no Caí. Faz cerca de um ano que foi residir em Pernambuco, após conhecer uma namorada através do facebook. Morava com Sandra no município de Buíque, no sertão pernambucano. Ronaldo tinha voltado ao Caí por alguns dias, para rever os familiares e amigos. E lamentavelmente acabou sendo vítima do grave acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password