Passageiro do Volvo do acidente no Caí está na UTI

Pai e filha estavam no Volvo que foi atingido por um automóvel Civic onde a passageira morreu e a motorista está no HPS - Crédito: Bombeiros do Caí

Não foi só no automóvel Honda Civic que as duas ocupantes sofreram graves ferimentos, sendo que uma faleceu e outra foi para o Pronto Socorro, em consequência do acidente ocorrido na noite do último domingo, dia 26, em São Sebastião do Caí. No outro veículo, um Volvo XC40, pai e filha também sofreram múltiplas lesões. A motorista, de 41 anos, sofreu traumatismos múltiplos, sendo medicada e liberada O pai, de 79 anos, sofreu lesões graves, incluindo diversas fraturas, e está internato na UTI.

A passageira do Civic, Angela Maria dos Santos, de 36 anos, morreu logo após dar entrada no Hospital Sagrada Família, do Caí. Ela foi sepultada na manhã de hoje, terça-feira, no Cemitério do Chapadão, do Caí. E sua irmã, de 27 anos, que era a motorista, foi removida em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, onde está na UTI em estado estável.

A colisão aconteceu no início da noite, em torno de 19h20min, na Avenida Bruno Cassel (antigo traçado da ERS-122), no bairro Angico, próximo ao cemitério. As duas vítimas que estavam no Civic e o passageiro do Volvo são do Caí. Conforme registro da Brigada Militar, os dois veículos transitavam pela avenida, quando por motivos desconhecidos o Civic invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Volvo.

Os Bombeiros Voluntários Caienses tiveram que fazer o desencarceramento porque as duas irmãs estavam presas nas ferragens do Honda Civic LXS Flex, que ficou destruído e caiu no barranco. Eles tiveram que arrancar o teto do carro para realizar o resgate, prestando socorro junto com o Samu.

A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.

No Civic, do Caí, a passageira faleceu e a motorista está no Pronto Socorro
– Crédito: Bombeiros do Caí

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 × 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página