Operação de combate ao tráfico na fronteira teve buscas em Montenegro

Buscas ocorreram nos bairros Estação, Cinco de Maio e na localidade de Costa da Serra - Crédito: Polícia Civil

Nesta sexta-feira, dia 12, policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro, com apoio das Delegacias de São Sebastião do Caí, Delegacia da Mulher (Deam) e mais as DPs de Triunfo, Brochier e Barão, cumpriram três mandados de busca e apreensão na cidade de Montenegro. A ação fez parte da Operação Pecin II, da 4ª Região Policial, de Alegrete, visando combater o tráfico relacionado à aquela cidade e a região do Vale do Caí.

Conforme o delegado André Roese, foi presa uma foragida, encontrada pequena quantidade de droga, bem como apreendidos objetos com suspeita de receptação e de interesse para a investigação.

Em Montenegro as buscas ocorreram nos bairros Estação, Cinco de Maio e na localidade de Costa da Serra.

Operação Pecin II

A Operação Pecin II foi realizada pela 4ªDPRI e Delegacia de Manoel Viana com apoio da 1ª Região Policial de Montenegro. O objetivo foi de desarticular uma organização criminosa responsável por crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, nas regiões da Fronteira Oeste e Região Metropolitana.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva nas cidades de Manoel Viana, Montenegro e Charqueadas (este último de indivíduo que atua no crime de dentro do sistema prisional).

A Operação PECIN II é a segunda fase de uma investigação qualificada com o uso de tecnologias modernas de investigação e contou com a participação de policiais civis das Delegacias de Polícia de Alegrete, Montenegro, da Operação HÓRUS, policiais do reforço da Operação Fronteira e Brigada Militar.

A operação foi Coordenada pelo Delegado de Polícia Regional de Alegrete, Valeriano Garcia Neto, que também responde pela Delegacia de Polícia de Manoel Viana.

0 Comentários

Deixe um Comentário

15 + catorze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página