Mulher esfaqueada pelo ex-companheiro na frente do filho de 2 anos está em estado grave

Está em estado grave, no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Canoas, a mulher de 21 anos que foi esfaqueada pelo ex-companheiro na manhã da última terça-feira, dia 18, no bairro São Martim, em São Sebastião do Caí. A vítima foi atingida no peito e barriga, na frente do filho do casal, de 2 anos. Ela já passou por várias cirurgias.
A tentativa de feminicídio aconteceu por volta de 9h30, quando a vítima foi esfaqueada pelas costas. O filho estava junto da mãe. Ele tem problemas de saúde e está traqueostomizado (abertura na traqueia para respirar). O acusado, de 27 anos, segue foragido, sendo procurado pela Polícia.
Conforme a delegada Cleusa Spinato, a vítima já tinha registrado ocorrência a poucos dias e foram desferidas medidas protetivas de urgência a seu favor, que proibiam o ex-companheiro de se aproximar dela. Mesmo assim cometeu o crime contra a ex-companheira, com a qual teve um relacionamento de cerca de três anos e estariam separados faz aproximadamente duas semanas.
Informações sobre o paradeiro do acusado podem ser repassadas, mesmo de maneira anônima, para a Polícia Civil (197, 3649-0022 e WhatsApp 51 98443-6596) ou para a Brigada Militar (190).
0 Comentários