Mulher escondia drogas em ursinho de pelúcia
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capela de Santana, coordenada pelo Delegado Alexandre Ferreira Quintão, em conjunto com a Brigada Militar, prendeu em flagrante ontem, quarta-feira, dia 19, por tráfico de drogas, uma mulher de 34 anos.
Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela Comarca de Portão, foi localizada na residência da acusada, no bairro Minha Morada, 23 pedras de crack e 13 porções de maconha. Segundo a Polícia, as drogas estavam embaladas separadamente para a comercialização.
Grande parte dos entorpecentes foram encontrados escondidos dentro de um urso de pelúcia do filho da acusada. Além do tóxico, foram apreendidos um celular e dois cadernos de anotações relacionados ao tráfico. Após a prisão em flagrante, a indiciada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo para depois ser recolhida ao sistema prisional.
Outra prisão
Na última segunda-feira, dia 17, a Delegacia de Polícia de Capela de Santana efetuou outra prisão em flagrante por tráfico. Conforme a Polícia, com um indivíduo de 32 anos, no bairro Parque Primavera, foram apreendidos um celular, porções de maconha, crack e cocaína, além de R$ 144,00 em notas diversas. De acordo com a Polícia, o flagrado já estava sendo investigado e possui antecedentes por tráfico em Porto Alegre e Caxias do Sul. O indiciado foi o oitavo preso apenas este ano pela delegacia.
0 Comentários