Mulher é presa ao tentar abrir conta em banco com documentos falsos

Polícia informou que mesma mulher já tinha sido presa em Canela por golpe semelhante - Reprodução/FN

Na tarde de ontem, terça-feira, dia 14, os Policiais da Delegacia de Bom Princípio realizaram a prisão em flagrante de uma mulher que se encontrava numa agência bancária do centro da cidade e seria acusada de tentar aplicar um golpe.

Conforme o delegado Marcos Eduardo Pepe, a mulher foi presa pelo crime de Estelionato tentado e uso de documento falso (artigo 171 do Código Penal). “A mulher foi detida no interior da Agência do Banco Banrisul quando aguardava a análise de documentos (falsos) apresentados para abertura de conta”, informa o delegado.

Segundo o delegado Pepe, na Delegacia de Polícia ela foi devidamente identificada, ocasião em que se constatou que ela possuía diversos documentos de identidade falsos, inclusive uma “carteira funcional” de Oficial de Justiça. O delegado cita que verificou-se, ainda, que ela estava com um cartão do Banco do Brasil de conta já aberta com documentos falsos. E que a estelionatária, natural de Caibaté, de 45 anos, já havia sido presa em flagrante delito em 2022, na cidade de Canela, por fato semelhante.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco + dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página