Mulher é encontrada sem vida em residência de Harmonia

Crédito: Reprodução

Na tarde do sábado, dia 24, uma mulher foi encontrada em óbito dentro de sua residência, em Harmonia. Identificada como Renati Marlise Hilgert Hahn, ela tinha 59 anos e apresentava ferimentos na cabeça.

O esposo de Renati, conforme informações preliminares, teria relatado que encontrou a mulher caída no chão ao retornar do trabalho. O Corpo de Bombeiros Voluntários compareceu ao local e repassou a informação à Brigada Militar. Também compareceram a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias.

Posteriormente, o companheiro da vítima foi encaminhado por guarnição da BM à DPPA de Montenegro, onde prestou depoimento e foi liberado. Com base na perícia realizada no endereço do fato, não teria havido conclusão com relação à causa da morte da harmoniense. As investigações do caso terão prosseguimento.

O corpo de Renati Marlise Hilgert Hahn está sendo velado na Capela da Funerária Hartmann, em Harmonia. Além do esposo, ela deixa duas filhas e um neto. O sepultamento será realizado após cerimônia, às 15h30 deste domingo, no Cemitério Católico de Harmonia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página