Muitas reclamações sobre a água “suja” da Corsan
Desde o início da manhã desta sexta-feira, dia 3, muitos montenegrinos estão reclamando da cor da água fornecida pela Corsan para diversos bairros e também para o centro da cidade. A água está chegando nas torneiras na coloração marrom e até preta.
De acordo com o superintendente de relações institucionais, Lutero Cassol, o problema foi decorrente de um rompimento na adutora perto da estação de tratamento (ETA 2), situada próximo da antiga Antarctica. O vazamento ocorreu pela madrugada, sendo consertado pela manhã. Entretanto, acabou entrando terra e material na tubulação, provocando a turbidez da água. Lutero diz que a equipe da Corsan tem providenciado o expurgo através de hidrantes e o esvaziamento do reservatório de 1 milhão de litros. Não existe previsão para a normalização.
Foi aberto um canal para atender os pedidos de expurgo, no escritório da Corsan no centro de Montenegro. Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: APP Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
0 Comentários