Motorista que morreu em acidente ontem em Montenegro faria 26 anos amanhã

A despedida de Divoney Rodrigues da Rosa, o “Divo”, acontece neste domingo, dia 6. Ele iria completar 26 anos amanhã, segunda-feira, 7 de abril. No início da manhã de ontem, sábado, por volta de 6h, se deslocava de casa, no bairro Estação, em direção ao trabalho na Costa da Serra, quando foi vítima de um gravíssimo acidente, na altura do km 27 da ERS-124, em Montenegro.
Divoney dirigia um Fiat Uno, quando se envolveu em um acidente com mais dois veículos, entre eles um automóvel Polo emplacado em Montenegro e um caminhão Volkswagen. Ao ser atingido pelo Polo, o Uno foi arremessado em direção ao barranco, saindo da pista e caindo em uma vegetação junto a uma valeta. Já o Polo rodou na pista e bateu na lateral do caminhão que transitava no sentido oposto, vindo depois a também a sair da pista.
No Polo e no caminhão ninguém se feriu. Já Divoney sofreu lesões muito graves. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e Samu, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Montenegro (HM Regional). Lamentavelmente Divoney não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a falecer. Ele está sendo velado na capela mortuária da Funerária Vargas, com sepultamento previsto para a tarde deste domingo, às 15h, no Cemitério de Montenegro. Deixa esposa e dois filhos, de 5 anos e 1 ano e 8 meses, além de pais, três irmãos, demais familiares, colegas e amigos.
A ocorrência foi atendida por Polícia Rodoviária Estadual, Bombeiros e Samu. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.

0 Comentários