Motorista que morreu em acidente no Caí é sepultado em Serafina Corrêa

Edson Grosselli tinha 50 anos e dirigia um automóvel Renault Sandero que colidiu com uma caminhonete na RS 122 ontem de madrugada no Lajeadinho - Facebook/Reprodução

A despedida de Edson Grosselli, de 50 anos, acontece hoje pela manhã, segunda-feira, dia 13, no município de Serafina Correa, no nordeste do Estado. O velório ocorreu pela manhã, seguido de sepultamento no cemitério municipal Jardim da Paz. Ele deixa pai, irmãos, filho, cunhados, sobrinhos e demais familiares e muitos amigos.

Colisão entre automóvel Sandero e caminhonete Ranger ocorreu próximo do campus da UCS
– Crédito: PRE

O acidente ocorreu na madrugada de ontem, domingo. Edson Grosselli dirigia um automóvel Renault Sandero, com placas da cidade de Serafina Correa, no sentido Bom Princípio/Caí, quando por volta de 3h15min houve a colisão frontal com uma caminhonete Ford Ranger, emplacada em Porto Alegre. Ele não resistiu a gravidade das lesões e faleceu na hora. Uma passageira de 27 anos, que estava ao seu lado, foi encaminhada ao Hospital Sagrada Família, do Caí, com lesões graves. Já a motorista da caminhonete, de 47 anos, sofreu apenas escoriações e também foi levada ao hospital.

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 10, próximo ao campus da UCS, no bairro Lajeadinho. Bombeiros Voluntários Caienses, Samu, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Civil atenderam a ocorrência.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco + dezenove =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página