Motorista envolvido em acidente é flagrado pela terceira vez por embriaguez ao volante
Na madrugada desta sexta-feira, dia 3, em torno de 2 horas, a Brigada Militar foi avisada sobre acidente de trânsito, apenas com danos materiais, na estrada Campestre Conceição, situada no bairro Conceição, em São Sebastião do Caí.
Conforme a guarnição que se deslocou ao local, estavam os motoristas de um automóvel Volkswagen Polo e de um GM Corsa. Os policiais citam que o condutor do Polo apresentava sinais visíveis de embriaguez, incluindo hálito etílico, sonolência e titubeante, comprovadas através de prova testemunhal. Além disso, estava com a carteira de habilitação (CNH) vencida desde outubro de 2019. Por isso foi conduzido ao hospital Sagrada Família, para laudo médico, e depois para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.
De acordo com a Brigada, o mesmo motorista detido por embriaguez ao volante já tem antecedentes criminais por dois casos de estar dirigindo embriagado, ameaça, comunicação falsa de crime, desobediência, vias de fato e perturbação da tranqüilidade.
0 Comentários