Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente em São Pedro da Serra

Em São Pedro da Serra, na noite de sábado, 01, em torno de 20h, ocorreu um acidente na Rua Nicolau Griebler, do bairro Imigrantes, que resultou em danos materiais.
Conforme a Brigada Militar, foi verificado que um automóvel Fiat Palio se chocou com outro veículo que se encontrava estacionado. De acordo com a Brigada, foi constatado que o condutor, de 41 anos, estava visivelmente embriagado, cambaleando e com forte odor etílico. E que tentou fugir a pé, mas foi contido pela guarnição.
Foi conduzido ao Hospital São Salvador para exame, sendo feita a prova testemunhal. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro foi lavrada a prisão em flagrante, sendo estipulada a fiança de um salário mínimo para ter o direito de responder ao processo em liberdade.
0 Comentários