Moto furtada tinha sido vendida por R$ 1.600
No final da tarde desta sexta-feira, dia 25, em torno de 18h20, uma guarnição da Brigada Militar foi despachada para verificar o furto de uma moto Honda Biz preta 100. O furto ocorreu no bairro Rui Barbosa. Imagens de uma câmera de segurança de um supermercado, onde a proprietária da moto trabalha, registraram o momento em que a Biz tinha sido furtada.
A proprietária da moto relatou que após uma publicação em rede social, um indivíduo deslocou até o endereço da mesma e informou que comprou a motocicleta pelo valor de R$ 1.600. A compra teria sido negociada através da mesma rede social do anúncio. A moto foi entregue na casa do comprador por volta de 11 horas da manhã. Entretanto, ele não soube informar a identificação da pessoa da qual comprou.
Com a chegada da guarnição, o indivíduo informou que a motocicleta estava no pátio da empresa onde trabalha, na Rua Ivan Jacob Zimmer. No local o veículo foi recuperado. A Brigada Militar registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) o registro de recuperação, receptação e estelionato.
0 Comentários