Morre Carlos Campani, pai do prefeito Júlio Campani

Carlos Antônio Campani tinha 91 anos - Arquivo/FN

Aos 91 anos, faleceu nesta sexta-feira, dia 25, Carlos Antônio Campani. Conhecido como “Nono” e também “Papai-Noel”, teve importante atuação nas comunidades de Pareci Novo e São Sebastião do Caí. Pai do prefeito do Caí, Júlio Campani, tinha mais as filhas Cláudia e Jeanine, além de demais familiares e muitos amigos. O velório está previsto para acontecer a partir das 15h de hoje, na Capela Luz do Memorial Hartmann do Caí, com cerimônia de despedida na manhã de sábado, às 9h, seguida de sepultamento no Cemitério Municipal de São Sebastião do Caí.

Carlos Antônio Campani também ficou conhecido pela atuação como Papai-Noel

Carlos Campani faleceu numa clínica de Nova Petrópolis, onde se encontrava internado. Comerciante, era filho de Antônio Campani, que foi deputado estadual eleito em 1947. Carlos também atuou como escritor e historiador, inclusive com colunas publicadas no Fato Novo. Participou do movimento de emancipação do Pareci. No Caí, onde passou a morar, assim como em outras cidades, participou de vários eventos, junto com a esposa, ficando conhecido como Papai-Noel.

A Prefeitura do Caí divulgou Nota de Pesar lamentando o falecimento de Carlos Antônio Campani. Várias também as homenagens em redes sociais.

0 Comentários

Deixe um Comentário

vinte + 14 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página