Menina de 4 anos que morreu em acidente no Caí será sepultada em Bento Gonçalves

A menina de 4 anos que morreu em acidente no início da noite de ontem, quinta-feira, dia 28, em São Sebastião do Caí, foi identificada como Aurora Siqueira Caporlingua. Conforme a Funerária Hartmann, ela está sendo velada na Sala Mortuária da Igreja São Luiz, de Bento Gonçalves, com cerimônia de despedida prevista para a tarde de hoje às 17h seguida de sepultamento no Cemitério São Roque da mesma cidade. Aurora deixa os pais Sheila Siqueira e Mickael Renato Caporlingua Borges, irmãos Maria Luiza, Liz e Pérola, avós, demais familiares e amigos.

Acidente ocorreu na RS-122 no bairro Conceição

No acidente, ocorrido por volta de 18h50, no km 8,5 da ERS-122, no bairro Conceição, o automóvel Renault Logan, com placas de Porto Alegre, veio a capotar. Conforme o delegado Andre Roese, que estava de plantão na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), responsável pelo registro da ocorrência, o motorista perdeu o controle da direção, colidiu contra um cano de concreto usado como lixeira e capotou junto a um estabelecimento de antiguidades. A criança, filha do motorista, faleceu na hora. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Sagrada Família, do Caí. O condutor do veículo, de 34 anos, teve lesões graves. Um adolescente de 17 anos e uma menina de 11 anos também ficaram feridos.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Bombeiros Voluntários Caienses e equipe da concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) atenderam a ocorrência, que foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página