Acusado de mais de 20 furtos é preso após furtar no depósito do Detran do Caí

Objetos furtados foram recuperados - Crédito: BM

Na madrugada deste domingo, dia 3, por volta de 2 horas, a Brigada Militar recebeu denúncia de que estaria ocorrendo um furto no depósito de veículos do Detran, em São Sebastião do Caí. As câmeras de vigilância do local flagraram a ação do criminoso e rapidamente uma guarnição da BM iniciou as buscas e já localizou o acusado.

Conforme a Brigada, o indivíduo foi flagrado carregando o aparelho de som de um veículo, além do controle remoto que estava em seu pescoço. Ao ser abordado, tentou fugir, mas foi alcançado e preso.

Acusado abriu um buraco para retirar os objetos, mas acabou sendo preso e os materiais recuperados – Crédito: BM

Foi constatado que o acusado abriu um buraco, onde foram encontrados pneu estepe e bateria de veículo, já do lado de fora do estabelecimento. Todos os objetos furtados foram devolvidos e o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

De acordo com a BM, o acusado tem vários antecedentes criminais e já foi preso inúmeras vezes. Só de furto qualificado (arrombamento) já eram dez passagens pela Polícia, além de 6 por lesões corporais, três cumprimentos de mandado de prisão, duas ameaças, duas vezes por desobediência, mais três furtos em estabelecimentos comerciais e cinco em residências, três furtos de veículos, além de abigeato, desacatos, roubo de veículo, furtos mão grande e descuido, apropriação indébita, entre outros.

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 + nove =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página