Foram apreendidos celulares e anotações referentes ao tráfico - Crédito: Polícia Civil

Na manhã da última terça-feira, dia 19, em continuidade às investigações de homicídios consumados e tentados ocorridos na cidade de Vale Real, policiais das Delegacias de Vale Real, Feliz e Montenegro e do Sipac, cumpriram mandados de busca e apreensão em celas da Penitenciária Modulada de Montenegro, na localidade de Pesqueiro.

Operação ocorreu na Penitenciária de Montenegro na terça-feira
– Crédito: Polícia Civil

No interior da Penitenciária, onde estão recolhidos presos do Vale do Caí e outras regiões, incluindo os acusados de homicídios no Vale Real, foram apreendidos diversos aparelhos celulares, bem como anotações referentes ao tráfico de drogas.

No ano passado a Polícia realizou duas etapas da Operação Paz no Vale, cumprindo mandados referentes aos homicídios. Três acusados foram presos em julho. E outro em setembro. As prisões e buscas se referiam a três assassinatos e cinco tentativas de homicídios ocorridos no Vale Real entre outubro de 2018 e junho de 2019. Conforme o comissário de polícia Renato Camargo, são investigados dez crimes contra a vida, além do tráfico de drogas. Segundo o delegado Paulo Gilberto Baladão, as investigações continuam.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here