Incêndio em central telefônica deixa Prefeitura de Harmonia tomada de fuligem

Prefeitura está sem telefone e atendimento nesta quarta-feira deverá ser parcial - Crédito: Bombeiros de Montenegro

No final da manhã desta terça-feira dia 13, em torno de 11h, foi constatada a ocorrência de um incêndio na central telefônica instalada na Prefeitura de Harmonia. O sinistro provocou uma série de estragos e prejuízos ao órgão público quando o Centro Administrativo estava fechado em razão do feriadão de carnaval. O fato foi constatado quando o prefeito Ernani Forneck chegou ao local e viu a Prefeitura tomada por fuligem em todos os setores. Não se sabe, entretanto, quando o incêndio ocorreu.

Os Bombeiros Militares de Montenegro foram acionados para fazer o laudo do ocorrido no local. “As circunstâncias do que causou o fogo também serão investigadas, mas devido à central telefônica estar completamente derretida, já é possível confirmar que o fogo iniciou ali”, diz o prefeito Ernani Forneck.

A Prefeitura informa que nesta quarta-feira o atendimento no local deverá ser parcial. “Ainda não sabemos como será o atendimento, mas estamos momentaneamente sem telefone e vamos ir atualizando a todos pelas nossas redes sociais”, destaca Ernani.

Ainda, segundo o prefeito, o seguro do prédio já está acionado para ver os trâmites a serem seguidos nas próximas horas. “Neste momento ainda temos que agradecer, pois não se sabe como o fogo não incendiou os móveis, o que provavelmente teria ateado fogo em todo o prédio”, completa o prefeito.

Incêndio foi constatado pela manhã quando o prefeito foi na Prefeitura – Crédito: Bombeiros de Montenegro

0 Comentários

Deixe um Comentário

6 + três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página