Idoso de 78 anos é preso no Caí após tentativa de feminicídio em Portão

A Brigada Militar efetuou a prisão de um homem de 78 anos, em São Sebastião do Caí. Conforme a BM, ele é suspeito de tentativa de feminicídio (tentar matar mulher) no município de Portão. Foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.
A prisão ocorreu tarde desta sexta-feira, dia 31 de outubro, quando o suspeito estava se deslocando de Portão para São Sebastião do Caí. Durante patrulhamento, uma guarnição logrou êxito na localização do suspeito. Diante do fato ocorrido foi dada voz de prisão e conduzido para a Delegacia.
Golpe de facão
Na tarde desta sexta-feira (31), por volta das 14h45min, a Brigada Militar atendeu a ocorrência de violência doméstica na Rua Júlio de Castilhos, Bairro Rincão do Cascalho, em Portão. No local, uma mulher foi agredida pelo companheiro, sofrendo um corte na cabeça causado por um golpe de facão.
Segundo relato de testemunhas, o agressor retirou a arma de um veículo e desferiu o golpe, sendo contido por um familiar que interveio e conseguiu encerrar a agressão. Após o fato, o autor fugiu em direção ao município de São Sebastião do Caí.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Portão para atendimento médico. O facão utilizado foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia. Posteriormente, o suspeito foi localizado por outra guarnição em São Sebastião do Caí.



0 Comentários