Identificado motorista que morreu na colisão entre caminhões

Antonio Valter Lemos, de 60 anos, foi vítima de acidente no trevo do Frigonal - Reprodução/FN

Foi identificado como Antonio Valter Lemos, de 60 anos, o motorista que morreu na colisão entre dois caminhões hoje pela manhã, segunda-feira, dia 28, na RSC 287, em Montenegro. Condutor de um dos caminhões envolvidos no acidente, ele trabalhava na Construtora Giovanella, com sede em Lajeado. Pelas informações, a vítima era morador de Porto Alegre.

O acidente ocorreu em torno de 9h, junto ao cruzamento da RSC 287 com a RS 411, no chamado trevo do antigo frigorífico Frigonal, em Passo da Serra. Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Estadual foram acionados para atendimento no local.

Motorista ficou preso nas ferragens e morreu após colisão entre caminhões no trevo do Frigonal
– Crédito: Bombeiros de Montenegro

Segundo informações, um caminhão com placas do Paraná reduziu a velocidade na altura do quilômetro 7 da RSC 287 para acessar a RS 411 em direção a Maratá. A carreta que vinha atrás acabou se chocando com a traseira do caminhão que reduziu, ficando com a dianteira destruída. O motorista ficou preso nas ferragens e não resistiu aos graves ferimentos, falecendo no local.

No caminhão do Paraná, além do motorista estavam esposa e filha, que não se feriram.

Após a realização da perícia, o corpo foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Porto Alegre para a realização de necropsia. A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

10 − 8 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página